CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACAD E VAREJO DO MUNDO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACAD E VAREJO DO MUNDO
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACAD E VAREJO DO MUNDO

sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje, Carol Nakamura está comprometida e só vai à praia quando o lugar não está muito cheio. Ela admite que nunca foi cantada na praia, mas considera o passeio como uma boa oportunidade para paquerar: "A praia é a prova real, é aquilo ali que você vai ter na sua vida. Além disso, o visual é legal, e dá para se ouvir e se ver melhor, diferentemente de uma boate, por exemplo".


Carol posa com biquinis e dá seu modelo favorito. Veja todas as fotos





A assistente de palco do Domingão do Faustão posou com os mais diferentes modelos de roupas de praia para um ensaio de fotos e aproveitou para dizer quais modelos prefere usar. "Gosto de cores que me favoreçam: amarelo, branco e verde-água, além de cores claras, que combinem com meu tom de pele", explica.
E o tamanho do biquíni? Nakamura diz que fio-dental está fora de cogitação: "Não gosto de biquíni fio-dental e nem dos muito grandes. Gosto do meio termo. Curto asa-delta e lacinhos".
Nakamura aproveita a oportunidade e defende o maiô, vítima de preconceito entre muitas mulheres. "Tem cada maiô maravilhoso, com bojo, preguinhas e cortes mordenos. Antigamente eu achava que maiô não era tão legal porque os cortes eram muito grandes e não tinham um desenho tão bonito. Hoje as pessoas usam maiô como body ou até blusa".
VEJA AS FOTOS

Um comentário: